CRIAMOS MARCAS

Marcas que reagem à concorrência, enfrentando-a com criatividade, e aos desejos dos clientes, satisfazendo-os.

MARCAS GLOBAIS

Hoje, as marcas são mais do que símbolos ou identidades corporativas.

O SEU LUGAR NO MERCADO

Uma marca é o que os seus clientes pensam e dizem dela e não o que as marcas dizem de si próprias.

ACRESCENTAMOS VALOR À SUA MARCA!

Criamos soluções integradas de comunicação para enfrentar as constantes necessidades do mercado.

QUEREMOS MARCAR O SEU LUGAR NO MERCADO

A imagem da sua marca o conceito do seu negócio. Para que exista. Para que seja visto e desejado!

AS MARCAS REATIVAS SÃO MARCAS INTERVENTIVAS

Reagem ao posicionamento da sua concorrência enfrentado-a com criatividade e aos desejos dos seus clientes satisfazendo-os

CRIAMOS MARCAS

 

A BRANDIMAGE É UMA EMPRESA DE BRANDING, ESPECIALIZADA NA CRIAÇÃO E GESTÃO DE MARCAS REATIVAS.

Marcas que se colam aos seus clientes e que vão na sua memória. São marcas que pela sua natureza interventiva são memoráveis e geram resultados. Potênciando a eficácia dos seus sistemas de comunicação.

A maioria das marcas presentes no mercado são passivas, criadas apenas com o papel de simbolizar uma instituição um produto ou um serviço, esperando-se pouco mais que a sua existência.

De forma geral estas marcas necessitam de um maior investimento para assumirem presença no mercado, porque todo o esforço de implementação é suportado por pesadas campanhas publicitárias.

As marcas reativas, apresentam resultados apenas do seu esforço intervertido, focadas numa ideia forte que dê que falar ou numa mensagem subliminar estratégica.

A sua identidade já não é um logotipo

É um organismo vivo, um sistema de comunicação, comportamento, ambiente e produto que se adapta aos seus clientes.

Os consumidores ganharam voz na reputação das marcas

quando falam sobre elas, quando as usam, quando as partilham, quando as escolhem num cenário de tanta oferta e com tão pouco tempo no altura de decidir.

Cada vez mais os seus clientes exigem qualidade ao menor preço

preocupações sociais e ambientais que põem em causa a sustentabilidade da sua empresa ou a confiança na sua marca.

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“Uma marca tem Valor quando o mercado acredita que o seu produto ou serviço é insubstituível.”

Marty Neumeier

OS NOSSOS VALORES:

Eficácia

Uma equipa pequena, coordenada e com elevados padrões de qualidade. Que nos permite ter uma relação em estreita proximidade com os nossos clientes, apresentar soluções com elevado profissionalismo e com custos controlados.

Sintonia

Sabemos ouvir os nossos clientes. Utilizamos uma metodologia participativa porque queremos integrá-lo no processo de trabalho, só em conjunto encontraremos as melhores soluções

Confiança

Pertencemos à sua equipa. Pode contar connosco do seu lado e acompanhar com total transparência a gestão dos processos de trabalhos internos e externos.

Fidelidade

Garantimos a continuidade do nosso trabalho. Do principio ao fim do projecto verá sempre as mesmas caras, a mesma equipa sólida e motivada. Vamos estar sempre disponíveis para o ouvir e reformular e melhorar as nossas propostas. Adaptamo-nos aos seus timings e cumpriremos escrupulosamente os prazos acordados.

Sustentabilidade

Vemos a comunicação e o design como motores de desenvolvimento das empresas e das marcas. E provamos aos nosso clientes que a comunicação é um investimento e não uma despesa.

COORDENAÇÃO:

A criação e implementação de uma marca e o desenvolvimento de um sistema de comunicação eficaz e sustentável só é possível com a motivação e entusiasmo de toda a equipa envolvida.

E os nossos clientes sabem, desde o primeiro momento, que o seu sucesso é a nossa motivação.

José Horta Ferreira
  • Licenciatura em Comunicação – IADE
  • Pós-graduação em Gestão do design – IADE
  • Formação em motion grafics e digital branding – RTP
  • Prémios: Jovens criadores CPAI, Pckaging Zanussi, Web IPM, Moviflor on-line (pre-selecção Estal), Lisboa Cultural CML (pre-selecção Estal)
  • Director criativo na Global design
  • Sócio fundador da Brandimage – Director criativo e coordenador de estratégia

José Ferreira - Brandimage - Linkedin

Miguel Fragoso de Almeida
  • Licenciatura em Comunicação e Design – IADE
  • Art i Disseny – Escola Massana, Barcelona
  • Mestrado em Branding e cultura visual – IADE
  • Brand designer na Globaldesign
  • Sócio da Brandimage
  • Coordenador executivo de projectos

Miguel Almeida - Brandimage - Linkedin