O BNA assume um papel educativo orientado para toda a população e também um papel de soberania sobre toda a atividade bancária Angolana
Grupo LM
As empresas LMsa, LMge, LMit, e LMgs são suportadas pela holding LMSI, um grupo de empresas atuantes na área de engenharia de edifícios e aplicações de apoio à gestão dos mesmos.
Imaterial
A escolha do símbolo recaiu no sobreiro por ser um dos ícones da região pela sua presença majestosa e longevidade, integrando-se também ele no património promovido pela Imaterial..
Hidromethos
A Hidromethos é uma empresa de referência no mercado das bombas para transporte de fluídos difíceis e delicados.
Ao pé das Letras
Lettering friendly, mas estático, que relembra a comunicação impressa, complementado por um motivo alusivo à caligrafia, mais livre.
Fazenda Macalé
A Casa Agrícola Costa Xavier é proprietária de 50 ha de vinha na região de Setúbal e produz 40 mil litros de vinhos por ano, que comercializa com as marcas João Xavier, Costa Xavier e Fazenda Macalé.
Tecnoveritas
A necessidade de igualar a credibilidade atribuída à concorrência internacional foi conseguida através da coerência na informação visual em todas as frentes de comunicação da nova marca.
Fundação João Gonçalves Júnior
A Fundação João Gonçalves Júnior é uma Instituição de Solidariedade Social. O seu trabalho divide-se entre ações de apoio a crianças desfavorecidas, e preservação da memória e cultura locais ligadas à salicultura artesanal.
Valor Solutions
O desafio para a Brandimage, foi criar uma marca internacional de fácil leitura que transmitisse valor acrescentado, confiança e modernidade, de uma forma coerente e memorável.
Sendit
A imagem da marca reforça a ideia de retorno por a principal carcaterística do boomerang ser regressar ao ponto de partida.
Uniflor
A ausência de reconhecimento do nome da marca “Univer Flor” tornou fundamental um processo de naming. Uniflor foi o novo nome criado. Este nome não quebra a continuidade com o anterior e facilita o reconhecimento da marca reforçando o conceito de comunicação – “flor única”, flores especiais
Trafigura Mining Group
Por um lado o Mining Group deve ter identidade com a Trafigura mas por outro deve de permitir caracterizar as diferentes entidades já implementadas em diferentes países.
Intergraph
O regresso da Intergraph como a empresa de soluções globais de informação geoespacial, e sintetiza a sua missão e objectivos “Ajudar os seus clientes a ver o mundo de uma forma mais clara”: The Power to see!
MSD – Merck Sharp & Dohme
Todos os projectos foram desenvolvidos em estreita proximidade com o departamento de marketing da MSD num contexto participativo e pluridisciplinar.
Indian Rose
A estratégia de comunicação criada pela Brand Image assentou na credibilização do produto “esoterismo” e no estabelecimento de uma relação de confiança e diálogo entre cliente e empresa.
GesSystem
Embora operando na área das TIC, a GesSystem pretendia distanciar a sua identidade da associação à tecnologia enquanto matéria física, antes valorizando o seu capital humano, capaz de criar soluções globais.
DT Group
A DT Group é uma promissora holding internacional atuante na indústria petrolífera, com participação da Sonangol e da Trafigura, que administra e gere capitais em diversas empresas.
ED Interiores
O desafio colocado à Brandimage foi o de viabilizar este projecto ainda em estado embrionário através de um sistema de comunicação on-line eficaz, rápido e de fácil utilização.
Diatra
Os problemas detetados na clínica passavam por lacunas na segmentação e no posicionamento da sua oferta.
FLV – Arquitectos
A Brand Image desenvolveu um projecto de identidade corporativa, promoção e webdesign na óptica da linguagem arquitectónica do atelier, visto ser esta a sua mais valia.
Citius
O ADN da nova marca Citius Plus, teve em conta as principais vantagens desta nova versão: robustez e a rapidez do desempenho.
Adegas de Portugal
A Adegas de Portugal pretende cativar os enoturistas com uma comunicação de apelo aos sentidos e à
qualidade de vida.
Activebrands
As empresas deste sector possuem um extenso portfolium de marcas e a actualização dos produtos, bem como as suas características em catálogos é normalmente uma tarefa difícil, já que com muita regularidade a informação é renovada.
Ministério da Justiça
Foram usadas tipologias de comunicação sobrias, recorrendo a valorização de aspetos clássicos da imagem do edifício institucional e recorrendo a um tipo de letra e a ícones correntes, com a imagem do edifício.
SNEBA
A união gera força, poder e valor
SNEBA, O valor da união.
AEMR
A AEMR é a principal empresa de exploração dos recursos mineiros em Angola, participada pela DT Group e pela Ferrangol, é uma empresa jovem e muito promissora.
Moviflor
A Moviflor é a maior cadeia de lojas portuguesa de mobiliário e produtos de decoração.
Spacom
Empresa de engenharia e construção civil, a Spacom conta com muitos anos de experiência neste setor, implementando projetos de construção e remodelação.
Graza
A marca GRAZA resulta da fusão de duas marcas de calçado – Graça (de carácter regional) e Versus (de carácter urbano) – ambas com problemas de ausência de identidade e planeamento de comunicação.
MCC
A empresa MCC é líder no mercado da Região Autónoma da Madeira no fornecimento de produtos e serviços informáticos e implementação assistida de soluções tecnológicas de gestão de informação.
Sulog
A Sulog é um reconhecido centro de formação profissional da Região Autónoma da Madeira, especialista em novas tecnologias.