Criando estratégias
DESTACANDO A DIFERENÇIAÇÃO DA MARCA
DE ACORDO COM AS EXPECTATIVAS DO CONSUMIDOR
ORIENTADAS PARA OPURTUNIDADES DE NEGÓCIO
A NOSSA METODOLOGIA
A criação de uma marca reativa começa num estudo aprofundado da sua envolvente de negócio e identificação de vantagens competitivas num âmbito das expectativas dos seus clientes.
Só assim se conseguem criar estratégias de comunicação assentes em argumentos válidos. Estratégias que quando aplicadas cumprem objetivos e trazem retorno do investimento.
O resultado é uma marca eficaz , sintetizada na sua identidade e coerente na sua comunicação, no comportamento dos seus intervenientes, na arquitetura e nos seus produtos e serviços.
Muito importante é conseguir que todos os domínios estejam sintonizados para que sempre que a marca toca o consumidor a mensagem seja comunicada da forma assertiva e coerente.
Não deixamos nada ao acaso:
Identificamos a sua concorrência direta e avaliamos o seu desempenho. Fazemos Benchmarking de projetos similares em outros mercados;
Num lugar único no mercado, diferenciando-se da sua concorrência;
alinhada com os objetivos definidos;
Composto por peças e ações de comunicação com impacto positivo na marca, que coordenadas com coerência e estratégia, atingem os objetivos definidos;
Avaliamos e reajustamos a eficácia do sistema de comunicação definido.